Melhor Android, iOS ou Windows ? Tablet ou Notebook ?


Como profissional de tecnologia o Tablet já faz parte a algum tempo de minha rotina diária, assim como meu indispensável notebook. A febre dos Tablets é realmente fantástica, conseguimos vislumbrar tarefas antes inimagináveis com o uso do pc, principalmente na Educação o Tablet tornou-se essencial e ler livros (ebooks) e revistas, embora que ainda deixem muito a desejar em recursos tecnológicos, já virou habito.

Já no momento de escrever, seja programando ou postando artigos, nada mais essencial que um bom teclado e um mouse em meu notebook. Eu sei, meu tablet tem teclado, mais o sistema operacional e mesmo a utilização de nuvem ainda não são satisfatórios no meu mundo tecnologico.

Os Tablets começam a evoluir neste sentido, vejo a Microsoft mirando neste caminho. Empresas como a Motorola tiveram a iniciativa de lançar, já a algum tempo, seu tablet funcionando como notebook, tablet e smartphone.

Qual o melhor sistema operacional para tablet em minha opinião ? Qual o melhor tablet ?

Vejo o tablet como um notebook sem muitos recursos, necessitamos que o tablet possa funcionar com todos os recursos de um bom notebook e que possamos a qualquer momento arrancar a tela do micro e utiliza-lo como um tablet.

E o sistema operacional ? Indiferente, que funcione como a Internet. Um sistema operacional que seja compatível com todas as linguagens de programação para todos os Hardwares e que possamos simplesmente utiliza-lo.

Muito bom acompanhar a evolução tecnológica, viver tecnologia. Dinossauros tecnológicos caminhando para as Nuvens sempre. https://www.facebook.com/cavalcante.ceo

Deixe um comentário

