O Marketing ERRADO !


A TI no BrasilNão consigo entender como uma empresa de tecnologia prefere vender seus equipamentos a uma operadora de telefonia, para uma promoção “Casada”, no lugar de oferecer descontos diretamente ao seu verdadeiro cliente: “O Povo Brasileiro”.

Quem não compraria um Tablet, Smartphone ou qualquer outro objeto de desejo tecnológico, com o objetivo de facilitar sua vida diária,  caso não fosse necessário a assinatura de uma revista, uma conta pos-paga de um celular, etc.

As empresas Brasileiras de Tecnologia ainda não acordaram para seu verdadeiro cliente, o Consumidor de TI. Aquele Brasileiro, que sonha usufruir dos recursos tecnológicos, como a internet, o Tablet, entre outros e passa a depender da Boa Vontade do Governo, da Operadora de Celular, de empresas de Serviço que utilizam um Marketing Errado. Os Serviços são Necessários, e quanto mais usuários com equipamentos de informatica em suas mãos, mais serviços vão ter que ser adquiridos.

A IBM Americana iniciou o processo de Locação de Tablets a US$ 20,00 Mês, não importando a marca ou modelo do produto. O Cliente pode pegar um Tablet Android, Ipad ou qualquer outro. Não é a toa que todos os computadores de hoje são baseados no IBM Pc. A IBM Brasil bem que pode sair na Frente por aqui. Os Consumidores Brasileiros aguardam a iniciativa !

A Samsung, Lenovo, Apple e todas as outras empresas de tecnologia móvel, estão convidadas, e o convite vêm do CONSUMIDOR que aguarda a sua Vez. Clientes existem ! As empresas estão CEGAS ? O Atraso na Tecnologia no Brasil passa por esta Realidade.

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑